Envelopamento de Móveis e Armários


Envelopamento de móveis, armários, guarda-roupas, gabinetes, racks, balcões e mesa de cabeceira em São Paulo, atendemos também o ABC e grande São Paulo. Envelopamento de armário em Osasco, Cotia, Barueri, Carapicuíba, Alphaville, Taboão da Serra e outras localidades!

O envelopamento de armário e guarda-roupa pode ser realizado com cores lisas, foscas ou imagens. Reforme e redecore seus ambientes, esconda pequenas imperfeições, riscos da mudança ou ferrugem. Várias opções de cores incluem nosso catálogo, amadeirados, branco fosco, vermelho retrô, entre outras. Super na moda, o aço escovado e inox tem sido uma das opções mais requisitadas por nossos cliente.

Oferecemos também o serviço de envelopamento de armários com adesivos em recorte com cores lisas e foscas, solte sua criatividade e nos envie sua ideia.

Para que o serviço de envelopamento de armários e móveis em geral seja possível, a superfície que será adesivada precisa estar em boas condições. Madeiras estufadas (com umidade por exemplo) ou peças de fórmica/metal danificadas impossibilitam o serviço, devido ao acabamento que fica inadequado.

Nosso portfólio foi atualizado em 26 de Outubro de 2020.

Clique nas imagens para ampliar!


O serviço de aplicação do envelopamento de móveis é relativamente rápido, não deixa cheiro e nem resíduos em sua residência ou empresa. Agende agora mesmo e saia do branco padrão ou do bege antigo.

Lembrando que partes de plástico não serão envelopadas, como puxadores, painéis, pezinhos, dentre outros.


Dicas de conservação após aplicação do adesivo em seu móvel


Para realizar a limpeza do armário adesivado, utilize apenas se necessário, detergente neutro e um pano úmido macio. Não aplique outros tipos de produtos e não utilize materiais abrasivos para limpar.

A duração mínima do material é de 3 a 5 anos, dependendo das condições climáticas que seu armário fica exposto, como por exemplo luz solar direta, sereno ou maresia.

Atenção com as dobras e cantos, sempre realize a limpeza do centro para as laterais, e nunca das laterais para o centro.

Com esses pequenos cuidados o seu armário adesivado irá permanecer sempre novo.

Equipe LLX Visual